Manifesto de Marca

Este texto foi feito a mão. Um aceno direto e pessoal àqueles que acreditam na onipresença do afeto. Que ele pode estar em uma receita, em um momento ou em texto como esse.

Por mais que a tecnologia nos aproxime, não há nada que substitua o toque humano, o molde único e especial que só as mãos podem dar. A um texto, a um doce ou a um carinho.

Por isso convidamos você a manifestar pelas coisas simples, sinceras e únicas. Como aqueles sabores feitos na hora, artesanalmente. Porque comida guardada só é boa quando está na nossa memória, em forma de lembranças.

Por mais celebrações sem motivo, reuniões fora de hora, almoços estendidos.

E que as promessas de dieta na segunda, nunca sejam maiores que os desejos de encontro no final de semana.

Por mais canecas esvaziadas e corações cheios. Porque por mais do que um gosto que explode na boca, nos queremos sabores que abraçam a alma!

Missão

“Ser memorável e despertar memórias que valem a pena!”

Você pode fazer algo pelo qual nunca vai ser lembrando, mas também pode escolher criar várias memórias em tudo que faz. Criar o seu legado em vários momentos. Essa é uma grande missão das nossas Rellíquias. Além de despertar memórias com muitos de nossos produtos e serviços, que são criados para remeter momentos felizes (como o brigadeiro, café coado na hora, bolo de cenoura fofinho e várias campanhas publicitárias), nós escolhemos ser memoráveis criando nossos produtos autorais, como o Bolovete e também criando momentos e conexões com as pessoas que valem a pena serem lembrados dentro das nossas lojas.

Visão

Ser refúgio em qualquer lugar que tiver um Rellicário.

“A rotina que vale a pena”. “Quando a pressa perde sentido”. Mais do que uma simples loja, ou mais uma franquia, queremos que as pessoas se sintam abraçadas quando avistarem algumas das nossas unidades. Um refúgio, um momento, um abraço. É muito mais do que simplesmente parar para tomar um café!

Ser uma empresa de alta performance humana.

“Por mais que a tecnologia nos aproxime, não há nada que substitua o toque humano. O molde único e especial que só as mão podem dar. A um texto, a um doce ou a um carinho.” Queremos ser vistos como uma empresa de alta performance, competitiva e sustentável, sem perder o cuidado com todos os seres humanos envolvidos, proporcionando transformação na vida deles.

Valores

– FOCO NAS PESSOAS:

Nossa missão mais importante está relacionada em satisfazer as necessidades de todas as pessoas envolvidas (clientes, colaboradores, comunidade em que estamos inseridos e donos das lojas). E qual é a melhor forma disso acontecer? Ser humano (literalmente)!

Todos da equipe são constantemente  treinados para ter autonomia de reverter erros e melhorar a experiência dos nossos clientes sempre que necessário, e se possível de forma inesperada. É sobre Influenciar as Circunstâncias. Muitas vezes não conseguimos controlar o que acontece ao nosso redor, mas o que muda é a forma que nos comportamos e respondemos em relação a isso. Sempre com foco nas pessoas.

– EXCELÊNCIA:

“Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um feito, mas um hábito.” Aristóteles. A única forma de garantir excelência é com treinamento, educação e supervisão. Buscamos que os membros da equipe tenham um ótimo conhecimento sobre a empresa, sobre os produtos, é assim estarem prontos para atender os clientes com excelência!  Pessoas excelentes conseguem se dedicar e de dar o seu melhor pelos outros, identificando e atendendo suas necessidades legítimas e visando o bem estar deles com rapidez, comunicação clara e com consistência.

Buscamos constante o aumento da eficiência operacional em todas suas propriedades. Sempre nos perguntamos “ como essa experiência pode ser melhorada?”,”como esse produto pode ficar ainda melhor?” . Assumimos grandes desafios para fazer com que isso se concretize:

Reduzir os erros e o tempo de espera com qualidade e cordialidade, Apresentar soluções efetivas para os nossos clientes (entendendo suas dores reais), Refinar o palco (entendendo como todos os detalhes sensoriais fazem diferença na experiência) e Treinamento constante (somente assim é possivel conseguir uma equipe de alta performace).