“Leite condensado com chocolate e amor. É a nossa desculpa perfeita para trazer de volta lembranças da nossa infância. É chamego, cafuné, abraços e beijinhos em forma de doce moldado pelas mãos de alguém que sonha. É o nosso colo em dias difíceis e a prova de que o “éramos felizes e não sabíamos” pode ser hoje e talvez você nem tenha percebido. É a espera ansiosa para o Parabéns e o culpado de você aceitar o convite de vir até aqui. É o que a minha mãe fazia para mim e hoje eu faço para você. É o nosso conforto que encaixa perfeitamente no seu sorriso. É o doce que eu só divido com quem eu amo. É o que muita gente faz com a saudade e o que deixa saudades. É o combustível das nossas maiores loucuras.”
Essa foi a forma de ressignificar nosso doce favorito. Foi por ele que tudo começou.
A idéia era criar um universo do Brigadeiro, com vários doces e bebidas que usavam ele como base.
Por aqui já se passaram mais de 200 sabores de brigadeiros, dos mais inusitados como de Bacon e Caramelo com alho frito, até os clássicos Ao leite e Ninho com Nutella. Mas mesmo com todas invenções, o brigadeiro tradicional ainda é o mais amado e pedido nas nossas lojas!
Mas existem várias versões desse lindo que merecem todo nosso amor! Então pode esperar que vai chegar muitas versões e receitas aqui para você!

Gosta de brigadeiro e de #saboresqueabraçam ?
Me conta qual o seu sabor de brigadeiro preferido e se você gostou do ressignificado de brigadeiro que escrevi para te lembrar sempre que ele é mais do que um simples docinho em forminhas ou colheres.